QUE NOITE AGRADÁVEL!

Chovendo, jogo do Galo às 19:30h... alguns motivos pra ficar quieto em Belisário. Mas quando eu me programo dificilmente volto atrás.
Ainda mais quando a programação aparenta ser coisa de alto nível. Amo cantatas, apresentações, tudo que envolva o Natal. E assim descemos a serra, com bastante cerração, para ver a abertura do Natal Luz, promovido pela Prefeitura de Muriaé através da Fundarte.
Esse grupo musical fez uma belíssima apresentação de hinos de Natal. Muito interessante as pessoas que o compõe. Um da Igreja Metodista, Evangelho Quadrangular, uma outra denominação evangélica e um católico. Natal é uma festa ecumênica. "Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste." (João 17:24).
Lindíssima a apresentação de uma cantata de Natal com o Coral Cantare, junto com a Orquestra Sociedade Musical União dos Artistas e um coro de crianças, alunos da Fundarte. Muito emocionante.
Muito bem sincronizada a inauguração da iluminação ao redor da lagoa e da árvore de Natal em seu centro.
Uma explosão de fogos.
O Papai Noel recebe das mãos do prefeito as chaves da cidade.
Encontramos com a nossa amiga parceira Lúcia Helena, da Folha do Sudeste, que estava fazendo a cobertura do evento.O seu jornal completou 18 anos de existência. Lúcia nos apresentou essas mocinhas.
Próximas de Mirian Solange Nogueira e Wanderly Torres, bastante atuantes no Lions Club Feminino. Ambas guardam relação com o Distrito de Itamuri.
Na chegada o trânsito estava intenso e assim deixamos o carro estacionado na entrada da Gávea, e sem nenhuma maldade, bem defronte a esse restaurante.
E como a carne é fraca, claro que decidimos por um rodízio aqui. Foi uma excelente opção, pela qualidade, atendimento e preço.
Assistimos a uma linda programação, jantamos bem e subimos tranquilamente a serra, chegando em Belisário ainda na quarta.
Outra coisa; mesmo sem a minha torcida o Galo ganhou de 2 x 0 do Botafogo, para fechar a noite com chave de ouro.

Comentários

Posts mais visitados do último mês