MANHÃ ESPORTIVA EM BELISÁRIO

Estava em JF quando o Prof. Markedson me mandou um áudio avisando de uma manhã esportiva que seria realizada no sábado, aqui na Arena Belisário. - Que pena não estar aí, respondi eu. Mas me mande fotos para divulgarmos isso!
Pois ai estão elas.
Esse  é o Projeto Nota Dez, da Prefeitura de Muriaé. Markedson numa ponta e "Tê" na outra. Gabriel também é um outro apoiador desse projeto e dos esportes em geral, aqui em Beli. Os três são muito dedicados nesse tipo de ação. Merecem aplausos.
Todos os sábados essa garotada tem oportunidade de um encontro esportivo aqui nesse campo, sem custo para as famílias.
Vá vendo ai as carinhas!
Há 10 anos que moro em Beli e já peguei "Tê" trabalhando com crianças. Tenho conhecimento dele ter feito isso aqui, em Rosário da Limeira, Patrocínio do Muriaé... É um cara diferenciado, para o bem.
Nesse sábado aconteceu um jogo amistoso contra o time de "Tê", envolvendo apenas crianças de até 10 anos.
Segundo Markedson foi uma festa. A garotada também lanchou após o jogo.
Belisário venceu por 6 x 3.
Vinicius, João Víctor e João Arthur marcaram 2 gols cada, pelo nosso time. 

Por conhecer a realidade de cidades grandes, vibro muito com ações como essa que aqui acontecem, no futebol e no balé infantil. Nas cidades os pais pagam para os filhos fazerem isso, os acompanham nas aulas, rateiam despesas com viagens e lanches... Aqui tudo fica gratuito e para a minha surpresa Markedson não está mais tendo crianças com mais de 10 anos para  jogarem futebol. Isso é incompreensível.
Temos convite para jogar em Rosário da Limeira, Miradouro... mas falta transporte, famílias que ajudem financeiramente nisso.

Comentários

Posts mais visitados do último mês