JÁ TEMOS O ESPELHO

Desde o início do Projeto Balé a diretoria do GAB pretendia colocar um espelho no Espaço Nina Campos de Dança, mas isso foi sendo adiado. Foi feito o piso, o apoio lateral, mas o espelho não.
Mesmo sem saldo para cobertura a diretoria decidiu fazer isso agora. Orçamento foi feito e Marcos, indicado por Estela apresentou o melhor preço: R$ 1.000,00. Ele já trabalha pra muita gente aqui em Beli. Recomendamos!
Uma rifa deve arrecadar 50% do valor do espelho. Falta a outra metade.
Pois o espelho está no lugar e recebemos agora cedo uma ótima notícia vindo de Braulinho, cuja filha e sobrinha são alunas do projeto.
A Família Balbino assumiu o pagamento dos outros R$500,00 que estavam faltando.
São atitudes assim que estimulam aqueles que lutam por um Belisário a cada dia melhor.

Comentários

  1. Fico muito feliz com a conquista. E de saber que minha indicação rendeu bons frutos! Parabéns a todos que lutaram pra que esse sonho se tornasse realidade!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional! Um sonho antigo realizado. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos envolvidos no projeto. Às crianças que se empenharam em vender as rifas e à família que doou o restante. Que possam aproveitar bem o espaço preparado pra elas e que as famílias saibam valorizar esse projeto tão importante para as crianças com mais humildade e união. Apoiando sempre à professora e à equipe que coordena o projeto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, família Balbino ! Parabéns a quem vendeu e quem comprou as rifas, assim cresce o lugar.
    É por isso que hoje mesmo ouvi, aqui em Miradouro, que os visitantes do Rio acharam ontem Belisário um "luxo" de lugar. Elogiaram muito o restaurante Fundo de Quintal daí, também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês