DOMINGO COM BARRO NA ROÇA

Saí pela manhã levando amigos para uma missão na zona rural, em face de meu carro ter melhor desempenho no barro. Não iria fazer matéria, mas tirar fotos para Naira Costa  postar do Instagram da Pousada GAB.
Mas está tudo tão bonito e são muitos os que curtem essas paisagens, se manifestando nos comentários na "rede" e pessoalmente, que decidi postar.
Muita água e com razão. Tem chovido muito por aqui, graças a Deus. Enquanto posto, às 20 horas de domingo, ela cai bonito.
Mas a estrada está muito boa, como se vê.
Estamos na Comunidade São Tomé.
Vamos seguir à direita, para Serrania.
Comida em abundância.
Itajuru e Serra do Brigadeiro encobertos.
Aqui o nosso destino.
Já de volta. 
Em poucos minutos e estamos de volta.
Vamos negociar a passagem.
Chegando na bela Cachoeira do Zé Paulo.
Mais negociação de passagem.
Chegamos Em Belisário e fomos na propriedade de Bastião Pedro para fazer uma vistoria, depois dos problemas havidos lá, como já relatamos.



Agora somente mostrando as coisas bonitas na propriedade.
E partimos em outra direção. Agora com Bastião Pedro rumamos para Rosário da Limeira. Também aqui a estrada está excelente.
No retorno paramos na entrada de Beli para mais essas fotos.
Percebe que as vacas literalmente foram para o brejo?
Uma coisa é rodar horas em um engarrafamento numa cidade. Outra é dirigir por essas paisagens.

Comentários

  1. Ilmo. Senhor Fundador, diretor-executivo, redator-chefe e fotógrafo de EMBELISÁRIO. Sua afirmação inicial de que muitos gostam de curtir a paisagem da nossa microrregião está corretíssima. E mais ainda quando ela está sendo abençoada com chuvas prolongadas, que se refletem no verde exuberante como agora. Mesmo à distância, esse cenário de tantas lembranças renova as energias de um autêntico belisariense.

    ResponderExcluir
  2. E aproveito ainda para hipotecar total solidariedade ao Bastião Pedro, vítima desse abominável ato de vandalismo. É difícil a gente imaginar que entre seres "biologicamente" humanos existem pessoas tão diabólicas. Meu fraternal abraço ao Bastião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês