VAMOS TOMAR UM CHÁ?

Mais um belo evento na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. Foi nessa quinta.
O Diretor José Antônio me mandou as fotos.
Na verdade foram dois eventos, pelo que Dayse me falou. Um dos eventos era esse.
A Professora Jéssica Vardiero esteve à frente da programação.
Junto com o Projeto de Leitura aconteceu o Sarau Literário, onde as demais professoras apresentaram teatros e musicais.
O 5º ano da Professora Aparecida fez uma apresentação do livro: O Rei de Quase Tudo, uma estória bem contada e bem ilustrada sobre o comportamento humano e sua relação com o mundo a sua volta.
Salão cheio.
Vamos ver mais apresentações.
Olha que chique!
Agora é para comer mesmo. Um belo lanche.
Parabéns às professoras citadas, à Professora Maria Helena  Cesso e, com certeza, foi um trabalho de equipe, onde muitas outras tiveram grande envolvimento.

Comentários

  1. Parabéns a bibliotecária Jéssica por seu dinamismo, professora Maria Helena e demais professores parceiros que fizeram acontecer esse lindo projeto de leitura, assim como a direção da escola, servidores em geral. A educação é a saída para superar o subdesenvolvimento!
    Lenir

    ResponderExcluir
  2. Sempre vibrei quando as professoras anunciavam eventos desse estilo e procurava dar o melhor de mim, fazendo versos, desenhos, arranjos de flores, etc. Saudades de minhas escolas, dos professores e principalmente da turma do vôlei, em Caratinga... E das aulas de danças, no Clube da cidade, aprendendo o tango, passo-doble, valsas vienenses, com a orquestra do Bellegardi. Qualquer atividade para aprender alguma coisa tem gosto de aventura !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês