ESSE TEMA INTERESSA A TODOS DE BELI

Comentários

  1. Muito bom, estaremos lá, no auditório do Parque Estadual do Brigadeiro.
    Estamos fazendo parte da Equipe Miradouresca formada por Gilmar Braga, a quem o Dr. Cléber nomeou Consul de Belisário em Miradouro e está cumprindo bem o seu papel; ontem ele esteve em visita aqui em casa, acompanhando o eng. apos. José Maria Muniz, ilustre cidadão de Belisário visitando Miradouro. Outro da Equipe Miradouresca é Lucas da Mata, jovem de 23 anos que sabe muito
    de Miradouro e é nosso orientador e revisor dos folhetos turísticos que estamos fazendo. E, eu, Nina Campos redatora. Já saíram três desses folhetos, com tiragem de 5000: um sobre a festa magna, 22 de Maio, dia de Santa Rita de Cássia, padroeira do município. Outro folheto, também com a mesma tiragem é dos horários dos ônibus e telefones dos taxis. O terceiro folheto, já pronto e sendo distribuído, é o do Monumento dos Quatro Poderes, da Praça Sta. Rita.
    Sendo redigido, o rascunho do folheto que conta a História do Asilo São Vicente, um dos orgulhos de nossa terra. Será lançado em princípios de dezembro próximo. Pretendemos distribuir aos interessados nos tais folhetos quando do 1º Encontro do Brigadeiro, dia 17 de dezembro próximo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês