E COMO FOI O III FORRÓ DO GAB?

Já cedo colaboradoras aparecem, espontaneamente, como Marcilene e Jô. Pessoas que querem o melhor para o distrito sempre.
Midian também veio dar a sua contribuição, junto com Gilcéa e Rildo. Foram poucas fotos que me mandaram. A equipe trabalhando fica impossibilitada de cuidar das fotografias.

Mas foram destaques nesse apoio a Lanna, filha de Rildo, que sempre está presente na organização dos eventos do GAB
E tem mais gente para agradecer: Tavinho, Neurita e Daiane. Aliás esses também não são novidade. Pessoas especiais, sempre presentes.
E já vamos para a farra. Quem deu duro começa sendo mostrado em primeira mão, né Léo?
O povo foi chegando.
A Turma do Forró sempre agrada.
O público presente foi considerado bom e a avaliação da festa também foi muito boa. Muito animada.
O III Forró do GAB tinha também o objetivo de arrecadação, mas nisso o resultado não foi satisfatório. O próximo tem de ser depois da missa, quando o pessoal não veio direto de casa e assim está com fome. O consumo ficou baixo. E temos de convocar um jejum coletivo a partir do meio dia.
Falando sério, também acho que deve haver cobrança de um valor, mesmo que pequeno, na portaria. O comércio externo compete com a organização na comida e bebida, ficando os custos somente para o evento. Um caso a pensar, mas fica a minha sugestão para a diretoria.
Afinal é um centro comunitário com altas despesas e isso deve preocupar a todos.
Mas todos estão felizes. Foi boa a festa.


Comentários

  1. Quem promoveu o evento tinha que ter escolhido um outro dia,, porque dia 2 não era dia de festa mas sim dia de finados muitas pessoas tem esse dia como luto dos entes queridos que se foram , e só promover o evento em uma data melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês