VOCÊ NÃO ESQUECEU, NÉ?

A Professora Myrian Lund viaja nessa sexta para Beli. Vai sair direto do estúdio do RJ TV, da Rede Globo, onde dará uma entrevista, para pegar a estrada. Ela prometeu que vai citar que está vindo para Belisário para fazer palestra.
Voltamos a lembrar que aqueles que querem certificado de participação no evento devem dar o nome até às 15 horas de amanhã para Sônia (32 99826 1822).
Após a palestra a CRESOL estará oferecendo um "café" especial.

Comentários

  1. Excelente iniciativa do GAB e CRESOL ,educação financeira é tudo na nossa vida ,principalmente nos tempos modernos de hoje

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Belisário. Poucos ai sabem que construí o GAB com dinheiro emprestado. Ora consignado, no Banco, ora no comércio de Muriaé e de Belisário, comprando a prazo, sempre negociando e pesquisando preços, e, sobretudo preservando meu nome de boa pagadora. Havia muitos que diziam que eu estava "enterrando" meu dinheiro em Belisário. E eu dizia, meu não, dos outros.
    Hoje, o povo está sabendo investir na construção civil, está sabendo que crédito é dinheiro, que é importante entrar no jogo financeiro, empreender... ser criativo, construir o que falta, junto com o governo, ou com banco, ou com sócio ou sozinho. O grande risco é guardar dinheiro, sem uma boa aplicação. E gozar a vida numa casa confortável, alugar algum espaço ou abrir sua própria birosca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês