UM DIA MUITO LEGAL PARA MIM

Hoje meu pai me levou, com a minha irmã Lu no Brasil Game Show 2019 (BGS 2019),uma feira de games. São muitos jogos eletrônicos e youtubers e pessoas famosas. Foi a primeira vez que fui numa feira tão grande. É a maior da América.
Na foto eu estou jogando fortnite, que é um jogo de PVP (jogador vs jogador) onde você tem que sobreviver com seu esquadrão e time e o objetivo é eliminar a equipe inimiga com armas, escudos e outros dispositivos.
Algum jogador famoso está dando entrevista.
Esse é um dos meus youtubers favoritos. É o Leon e Nilce, do canal Coisa de Nerd.
Embaixo eu estava dentro de uma sala como se eu fosse um youtuber. Pra quem não sabe, youtuber é uma pessoa que grava videos no youtube, como eu.

Eu jogando overwatch, um jogo de luta com personagens e cada personagem tem 2 ou 3 poderes diferentes. É bom o jogo e é online. Eu recomendo pra todo mundo que gosta de ação.
Agora eu estava jogando um jogo de corrida normal mas... eu quebrei o carro umas 1000 vezes.
Sabe aquelas roupas que você bota a cabeça e entra dentro praticamente pra tirar foto? Eu sei lá de quem é essa armadura?
Eu estava aqui com alguns cosplays (pessoa que se veste com fantasia personalizada) e eu fiquei muito animado por causa dessa arma ai na foto que eu estou carregando. O nome que a gente chama essa arma e sniper, mas sniper mesmo é o atirador.
Bom esse ai eu não tenho muita coisa para falar mas eu pensei em alguma coisa rápido e pensei isso como se fosse um jogo.
O Luciano Huck estava filmando o Caldeirão do Huck lá hoje. Tudo foi muito legal e recomendo ir na BGS qualquer um que gosta de games.

Matéria de Leonardo Paradela da S. Costa, 7 anos.











Comentários

  1. Que legal essa matéria. Gostei de saber das novidades dessa feira.
    Leo é o.mais novo blogueiro da família.
    Bjs
    Cibele Paradela Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  2. Leo, gostei muito da sua matéria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico Léo! Você sempre foi muito inteligente. Gostei muito, um um beijo

    ResponderExcluir
  4. Leo gostei muito de dua historia em um dia de games!!! Muito legal!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês