NÃO CONTRATE FORA AQUILO QUE BELISARIO OFERECE

Quer um bolinho simples e baratinho? Ela faz.
Torta salgada para a sua festa? Também faz.
Mas o que me chamou a atenção no Face, para decidir fazer essa matéria, foi a beleza de seus bolos. Estou falando de Laíse Teixeira, nascida e criada em Belisário, mãe de Maria Luísa, de 4 aninhos e casada com Gilson, que fornece aquele pão borboleta que tanto agrada aos meus hóspedes. Como mulher de padeiro, ela logo aderiu ao negócio do marido, confeitando os seus bolos. Nessa fase eram apenas bolos grandes e com poucos sabores.

“Foi quando despertou em mim o desejo de ir além, de fazer mais. Foi nesse impulso que criamos a marca “Delícias da Lalá-Amor em Cada Pedaço”, trazendo tamanhos e sabores mais diversificados e bem decorados.

“Tenho muito amor em cada trabalho e faço tudo com muita responsabilidade, por se tratar de alimentos. Muita higiene na confecção e sempre produtos de boa qualidade. Não tenho nenhum curso profissional, todo o meu trabalho é artesanal e assim procuro pesquisar o assunto, oferecendo o melhor para os meus clientes. ”
Laíse também faz tortas salgadas, docinhos, bombons, pudins, caçarolas, ovos de Páscoa... e aceita até desafios de encomendas de algo que nunca tenha feito. Ela já teve a loja aberta e pensa em voltar a abri-la, para ter um sistema de pronta entrega, sempre confiando na ajuda de Deus pelo dom que deu a ela e dos amigos e clientes que a incentivam.
“Nunca pensei em chegar onde cheguei. Via aquelas vitrines bonitas e pensava: será que um dia consigo fazer isso?”

Pois chegou, Laíse! Parabéns pelo seu trabalho!

Essa área de bolos, doces, naked cake etc, Belisário tem outras boas profissionais fazendo coisas incríveis e qualquer dia desses mostramos para você.  Encomende a sua festa em Belisário.

Comentários

  1. Parabéns minha sobrinha querida Que Deus continue abençoando o seu trabalho

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaa Cléber amei a reportagem,sempre falo o Senhor veio pra somar em Belisário

    ResponderExcluir
  3. Que delícias, só de ver dá água na boca Laíse. Que primor, capricho em cada detalhe. Cléber e vc..Vc é demais cara. Já falei e repito mil vezes se preciso for, suas matérias são deliciosas de ler,de ver e sua energia contagia a gente aqui do outro lado :)

    ResponderExcluir
  4. Laíse, lembrei muito de Copacabana vendo a matéria acima sobre suas delícias. Lá há inúmeras lojas com coisas parecidas, uma atração imperdível, fácil de adquirir e difícil de imitar. A moda também é vender os segredos, através de franquias, hoje muito em moda no mundo dos pequenos negócios e indústrias de fácil montagem e baixo investimento. Nós, os consumidores, já nos convencemos de que não vale a pena comprar tanta variedade de ingredientes, estudar a receita e procurar fazer tudo em casa. Além de sobrar alguns ingredientes que nem usamos depois, do trabalho, inclusive de limpeza dos utensílios, há o risco de algo sair errado por falta de prática e até da motivação financeira. Parabéns, continue Laíse, uma ótima ajuda para as donas de casa e quem come fora.

    ResponderExcluir
  5. Obrigadaaa a todos pelos elogios....um forte abraço Dona Nina Campos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês