E O NOSSO DOMINGO FOI ASSIM

Leo aguardava  o fim de semana pra entrar no mundo da fantasia. Aliás, ele vive mais nesse do que no mundo real.
Vestido a rigor, já no elevador.
A Dinda Tais o aguardava na entrada do prédio.
Eles foram visitar a Exposição Batman 80, em cartaz no Memorial da América Latina até o dia 15 de dezembro. A exposição é uma comemoração dos 80 anos do Batman, celebrados em vários lugares do mundo, com essa programação oficial mundial também em São Paulo.
Lá visitaram os lugares mais famosos da cidade de Gotham City, como a batcaverna o esconderijo da Mulher-Gato, além de outros dez ambientes da famosa cidade, como a mansão Wayne, o asilo Arkham e o covil do Coringa, que fazem parte da rotina da vida do o Homem-Morcego.
Mas o nosso programa foi bem mais real. À tarde, já na estação Barra Funda, da CTPM.
Vamos caminhar por 20 minutos, seguindo essa multidão.
Aqui o nosso destino, meu e do filho baiano André, que veio passar conosco mais esse fim de semana. Mas estas camisas estavam camufladas. Agora pudemos exibi-las. 
Atlético e Palmeiras iriam se enfrentar pelo Brasileirão.
Belíssimo estádio.
E quando o Galo abriu o placa, no finalzinho do primeiro tempo nós fomos à loucura. Uma presença até razoável de atleticanos no estádio.
André e eu somos apaixonados por um jogo ao vivo, principalmente se for do nosso Galo. Infelizmente cedemos o empate no segundo tempo. 1 X 1 foi o placar.
Tudo bem. O pior foi ter ajudado o Flamengo, que ficou agora 5 pontos na frente do Palmeiras.
Vinte minutos de caminhada de volta até o trem, novamente com a camisa escondida, e vamos encarar essa multidão para embarcarmos.
Mas por um bom e justo motivo, todo sacrifício é válido.

Comentários

  1. O Flamengo não está precisando de ajuda de ninguém. Nós mesmos atropelamos nossos adversários. Vocês que tratem de começar a vencer os jogos daqui pra frente senão a coisa vai ficar feia pra vocês. E sigam o Líder!!!

    ResponderExcluir
  2. SEGUE O LÍDER !!!
    VALEU GALOOOOO,AGORA SE CUIDEM QUINTA-FEIRA VCS VÃO PEGAR O MELHOR DO BRASIL!!!

    _Túlio Dias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês