NOVIDADES NO GAB

Sempre tem algum diretor por lá, trocando alguma ideia ou dando apoio à Sônia, como hoje, com Angelina, Zé Maria e eu.
Nós dois marcamos um encontro cedo lá, para iniciarmos uma obra no salão. Zé Maria supervisionou uma boa reforma no piso, que foi reforçado e pintado. O palco foi aumentado mas permaneceu com um piso áspero, o que dificulta danças. Mas ele começará hoje a supervisionar outra obra aqui.
Se eu lhe disser que sou muito bom no assentamento de piso você não vai acreditar, né? Pois faz muito bem. 

Edison, cuja aposentadoria falamos recentemente, se ofereceu voluntariamente para fazer a obra de colocação de um piso cerâmico. Sendo um centro comunitário, o voluntariado é sempre muito bem vindo.
O material será comprado com "Dé", que também nos dará apoio técnico, empréstimo de ferramentas e doação de parte de um piso que também será trocado no bar, para completar uma sobra do piso feito no terceiro andar.
E fomos lá para registrar mais uma aula de balé. Aqui continua como local de ensaios e no térreo, agora com um palco novo, serão feitas as apresentações. O espelho ainda não conseguimos comprar.
Maria Vitória está iniciando hoje. Já deu para mostrar que tem estilo.
Ela saiu na matéria do Concurso Curraleiro, na Fazenda Boa Vista, no colo da mãe. Disse lá para Mirian que tinha como sonho dançar balé. Sob orientação, a mãe procurou a coordenação do Projeto de Dança Nina Campos e a pequena está conseguindo o que sonhava. Os sonhos de uma criança muitas vezes são tão fáceis de serem realizados. 
Tia Cíntia não dá mole. A garotada tem de se dedicar muito e a família também ser parceira.
Ione, Aylla e Camile já estão bem mais avançadas. A aula delas começa daqui a pouco.
O GAB tem uma grande estrutura e assim requer obras permanentes  sendo sempre muito bem vinda a ajuda de amigos

Comentários

Posts mais visitados do último mês