MAIS PESSOAS QUALIFICADAS PELO SENAR EM BELISARIO

Soube através de Sônia que o curso foi um sucesso. As fotos que ela mandou para o grupo da diretoria do GAB vão mostrar isso. 
O conteúdo do curso teve como foco a aplicação de técnicas da pintura em tecido emborrachado, telas de pintura, panos e toalhas, passando orientação quanto aos materiais corretos e métodos mais adequados para serem aplicados.
Os participantes aprenderam a aplicação de técnicas de pintura, como a mão livre bem como com o uso de acessórios, que facilitam o trabalho.
Neusa orgulhosa de seu trabalho.
Começou na segunda e terminou nessa quinta,  com duração 32 horas e foi ministrado pela instrutora Valéria Pagani, que veio de Laginha.


Olha que beleza a produção da turma!
No final  dos curso no GAB há sempre uma cerimônia simbólica de entrega de certificados. Simbólica já que os certificados oficiais somente serão entregues após serem confeccionados no SENAR Nacional, em Brasília.
Jorcelina merece um destaque. Ela tem desempenhado um importante papel na mobilização de alunos nos diversos cursos do SENAR.

E tem sempre a foto oficial.

Esse e outros tipos de artesanato são oportunidades de renda familiar extra para os produtores rurais, e também como terapia, satisfação pessoal e profissional, o que contribui para o aumento da autoestima, e mesmo como uma forma econômica de presentear amigos e familiares.
Belisário agradece mais uma vez ao Sindicato Rural de Muriaé e Camila, pela sua dedicação para com os nossos pedidos de cursos.


Comentários

Posts mais visitados do último mês