MAIS FOTOS DO JARDIM DO GAB

Mais gente aderiu à promoção Primavera no Jardim da Pousada Belisário. Cleia já está concorrendo, mas postou outra foto. Ela é boa nisso. 
Dayse está usando o seu instagram para concorrer com as meninas do balé. Se a foto for sorteada o dinheiro irá começar um fundo pra comprar um espelho para o Espaço Nina Campos de Dança. Daqui a alguns dias iremos falar disso.
Helen também tem se revelado uma ótima fotógrafa. Já está inscrita.
Opa! Tia Cíntia também está usando o grupo para concorrer, com a mesma intenção de Dayse.
A Prof. Denise está aproveitando uma foto que registrou um passeio da turminha da Educação Integral no jardim. Este é um belíssimo projeto que vem dando muito certo na Escola Pedro Vicente de Freitas.
Natália divulga com essa foto a Pousada, o jardim e o seu "pequeno".

Fran Gomes também tá no páreo.
Que show essa foto de Estela! A família unida pode levar os 100 reais.
Lembrando que o concurso ainda não acabou. Às 15 horas dessa segunda, Naira Costa vai fechar a participação. Até agora são estes os inscritos:
Logo depois disso Naira vai fazer o sorteio usando o aplicativo sorteador.com.br e vai mostrar no instagram da Pousada Belisario, ao vivo.

Se você for no GAB até esse horário e postar, também poderá concorrer, lembrando que cada pessoa somente concorre com um único número, independente do número de fotos postadas.


Ainda tem dúvidas? Ligue para Naira 32 99907 8688.

Comentários

Posts mais visitados do último mês