O PROJETO BALÉ ESTÁ DE VOLTA

Por convocação da Professora Cíntia, que tem parceria com o Projeto de Dança Nina Campos-GAB, aconteceu hoje uma reunião com os responsáveis pelas alunas do balé, que está retomando as suas atividades do segundo semestre.
Dayse Anne avaliou como muito produtivo o encontro, destacando a participação das mães do baby class. Lúcia Helena não pode ir, mas pediu que a filha Camile a representasse. Outras justificaram a ausência em função da instabilidade do tempo.
A Professora Cíntia apontou alguns pontos a serem corrigidos, principalmente quando da última apresentação, reforçando que esse projeto só funciona se houver comprometimento entre as famílias e os seus promotores. As tarefas passadas para as alunas executarem em casa devem ser cobradas pelos responsáveis. Ficou marcado para 7 de dezembro a próxima apresentação pública das nossas bailarinas. 
Dayse informou que solicitou a Karine, da Secretaria de Ação Social da Prefeitura, para que procure envolver apresentação do nosso projeto em eventos que possam acontecer em Muriaé, com a Secretaria auxiliando no transporte.
Simone Oliveira agradeceu o envolvimento das mães apoiando na organização da apresentação, no lanche, na distribuição, etc.

Fotos abaixo do nosso arquivo

Comentários

Posts mais visitados do último mês