FALECEU A PROFESSORA MAGDA

O site de Silvan Alves anunciou um trágico acidente que vitimou a Professora Magda Imaculada Soares, 63 anos de idade, que estava como passageira num veículo de Muriaé.
O acidente envolveu um segundo veículo do Espírito Santo e uma moto, e aconteceu próximo do trevo da Penitenciária, segundo o site.
A professora aposentada Magda, moradora da Barra, deixou amigos em Belisário, inclusive Efigênia, sua comadre, quem me alertou para a notícia. Ela aqui residiu por muitos anos, sendo professora da Escola Estadual Pedro Vicente e seu marido, Sérgio, foi policial também aqui em Beli.
Lamentamos tantas mortes no trânsito na região de Muriaé. E tudo isso acontece  sem que haja investimento nos traçados, retirada de curvas perigosas, duplicação de pontes... 
Fico revoltado em ver aquele engarrafamento na BR 356, próximo ao trevo da Chevrolet, onde um pequeno alargamento criaria uma pista para quem vai pegar a BR 116, sentido Salvador e um ávido Policial Rodoviário escondido para multar quem vem inocentemente trafegando pelo acostamento, sem oferecer qualquer risco para pedestres.
Isso é a cara do Poder Público brasileiro. Multar sem contrapartida.

Comentários

Posts mais visitados do último mês