ESTABELECENDO IDEIAS PARA O GRANDE REENCONTRO

Aconteceu na manhã de domingo a primeira reunião de programação do I REENCONTRO DE EX-ALUNOS DA EEPVF.
Depois do convite para a composição da Comissão Organizadora, aqui no blog, um grupo de ex-alunos da Pedro Vicente aderiu.
Para essa primeira reunião compareceram as duas ex-professoras Lenir e Flávia, e as ex-alunas Naira, Sônia e Ariane. Alguns não vieram por morarem fora da região. Wagner Quirino justificou a ausência.
Foi aprovado que Naira seja a coordenadora do evento.
O grupo tem 18 participantes e algumas propostas estão pendentes para serem definidas após manifestações de um grupo maior. São elas:

  • A data poderia ser segunda-feira de carnaval. Há preocupação quanto às pessoas que viajam nessa data. Por outro lado há as pessoas que chegam para o carnaval. Seria uma boa ou quem sabe no mês de janeiro, quando muitos estão de férias? É claro que dificilmente a data agradará a todos, mas deve atender a uma maioria.
  • A programação deve constar de uma abertura formal, pela manhã, na Escola Estadual e depois uma festa no GAB
  • Sub-Comissões devem ser criadas para dividir tarefas. 
  • A festa deve ter uma música ao vivo, tipo "voz e violão", de forma que não impeça a confraternização dos participantes.
  • A participação deve se dar através de um depósito prévio, em valor acessível a todos, para pagamento das despesas com a música, alimentação (tira-gostos), divulgação... 
  • Cerveja e refrigerantes devem ser comprados no bar que funcionará no local.
  • Havendo pessoas de fora que pretendam se hospedar em Beli, o GAB deverá fazer um pacote especial de preços.

São as primeiras ideias para serem discutidas e amadurecidas. Importante que haja uma grande adesão e disponibilidade para colaborar. Uma delas é compartilhando as matérias de divulgação como esta.

Comentários

Posts mais visitados do último mês