COMO FALAR EM PÚBLICO

A Oficina foi idealizada e promovida pela diretoria do GAB e aconteceu nesta manhã de sábado. Uma hora antes do início uma turma corria para organizar tudo. Essa é Ana Paula, filha de Helvécio, a quem nos referimos na matéria anterior. Mesmo de passeio em Beli, quis participar da Oficina e se apresentou para ajudar. Gente diferenciada é assim.
A turma da diretoria, envolvida na Oficina, veio cedo pra organizar.
O lanche foi oferecido pelo GAB.
Vamos assinando a lista de presença, para receber o certificado.
Zé Muniz sempre prestativo. Cuidou das impressões dos certificados, crachás e apoio técnico nas projeções.
Foram 3 horas de teorias, perguntas e respostas e essa dinâmica.
O antigo "telefone sem fio" para comprovar como há ruídos na comunicação 
Agora a outra turma.
Palavra livre para 3 participantes. Ana Paula agradeceu a oportunidade de participar e disse ter gostado muito. Ela se prontificou em tentar trazer a Beli uma especialista, para falar sobre administração financeira pessoal.
Opa! Esse chegou atrasado mas logo mostrou-se muito bom em comunicação.
Tamires Cristina é estudante de Psicologia e também deu um depoimento.
Gilcea destacou que, embora seja professora já há muitos anos, a Oficina foi muito útil para ela. Pelo menos 3 professoras participaram desse evento.
Agradecimentos à Professora Célia, que gostou tanto da turma que se ofereceu para voltar e dar o Módulo II, com mais práticas de comunicação.
Também informamos que o Prof. Víctor Cláudio (UFJF) se ofereceu para dar uma outra Oficina, sobre Relações Interpessoais, como prometeu  quando aqui veio ministrar Elaboração  de Trabalhos  Acadêmicos.
Uma foto oficial sem a presença de Zé Muniz, que foi imprimir 2 certificados de inscritos na hora.
Os demais  recebem o certificado de participação.
Muito bom! Mais uma conquista para essa turma. Gratidão à Professora Célia pelo desprendimento. Sobre ela não podemos deixar de falar que é Pedagoga, Administradora e Mestre em Administração e atua como professora de ensino superior presencial e à distância. 

Comentários

Posts mais visitados do último mês