VÁ PRA DEUS, CERQUEIRA, VÁ!

Em 6 de março de 2016 postei duas matérias mostrando momentos de extrema felicidade pelo qual  passamos Mirian e eu. Fomos para Conselheiro Lafaiete participar de uma super alegre comemoração. O amigo Luiz Cerqueira comemorava 90 anos.
Ele, a esposa Clélia e filhos entraram de cheio em nossas vidas, quando fui contratado como Engenheiro naquela cidade, em 1978, onde ele era diretor do Centro de Formação Profissional, ou o "SENAI da Rede".
Honório, Silvio de Lucas e Simão foram ou são amigos da ferrovia. Um deles já partiu. Muitas boas lembranças. 
Tarcísio, no centro, outro amigo, que faz atualmente um belo trabalho de dar todas as notícias de Lafaiete através da página REALMENTE AMIGOS DE LAFAIETE, no Face.
A família é enorme e muuuuito barulhenta.
A cada dez minutos ele precisa tomar o seu remédio favorito, que lhe garantiu 93 anos de vida saudável.
Além de todas as virtudes, ele também é GALOOO!
Claro que não poderia deixar de me manifestar, com esse meu tímido jeito leonino de ser.
Lamentamos muito essa partida, também por estarmos em SP, não podendo comparecer na sua despedida. Temos zilhões de recordações de nossos filhos ainda aprendendo a falar e eram super paparicados pela Família Cerqueira. Na casa deles Bianca chegava e logo pedia o "russinho em cima do rarmário".
Cerqueira foi responsável pelo meu primeiro pânico profissional. Chegando na ferrovia ele me pediu para fazer os cálculos estruturais de uma obra de expansão  da Escola Profissional. Caramba! Meu primeiro desafio. Temor bobo. Os mestres de obra da RFFSA recebiam um cálculo de ferragem, mas sempre enfiavam um trilho junto pra garantir.
Um grande beijo em Clélia e filhos. Estamos de luto com vocês.

Comentários

Posts mais visitados do último mês