PRECISAMOS SABER MAIS SOBRE O CAFÉ

Parabéns Belisário pelo Curso de Classificação e Degustação de Café, que começou hoje no GAB.  Eu fiz e posso garantir que é muito bom. 
O professor Carlindo é um papa do Café. Bastante rígido com horário. 

Um cara espetacular.
É importante para a nossa região que é produtora de café, adquirir mais conhecimentos sobre o tema.
É preciso qualificar mais profissionais para melhorar a qualidade e também dar oportunidade a outros de se profissionalizarem nesse setor cafeeiro, despertando a todos para trabalharem na melhoria da produção do café.
Estamos vivendo a chamada “Terceira Onda do Café”. É um momento onde o mercado que mais cresce é o mercado de cafés de qualidade. Então, aprender a Classificar e Degustar Cafés é o primeiro passo para que uma pessoa aprenda a diferenciar os tipos de bebidas e entender os processos produtivos que qualificaram (ou não) um determinado café.
Esse curso é a porta de entrada para um universo grandioso de conhecimento na área cafeeira, principalmente para quem busca se qualificar e também para produzir e conhecer cafés de qualidade.

O professor Carlindo tem uma didática fantástica e transmite conhecimento muito além do programa. Tem a grande capacidade de torna-se amigo de seus alunos, que o reverenciam por esse ensinamento e visão desse novo mundo do café.
Sucesso a todos os participantes.

Eduardo Carvalho Almeida
      (Dudu da Bike)

*Dudu é um grande amigo de Belisário e especialista em mobilidade urbana e agora buscando aperfeiçoar-se no café. Opa! É sobrinho do Dr. Vôlnei, o nosso dentista.

** Fotos de Sônia

*** A mobilizadora Camila esteve presente na abertura do curso



Comentários

  1. Ótimo, fico lisonjeado, mas o meu amigo Eduardo, é dedicado e persistente, tem contribuído muito para o sucesso dos cafés da região, obrigado, farei to o possível para conquistar outros semelhante a esse discípulo exemplar, em Belizário, estou muito bém, hospedado, no local do Curso com um grupo de participantes muito espevial., Obrigado a todos, pelo carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês