MAIS COISAS BOAS ESTÃO SENDO ENCAMINHADAS

Naira me avisou dessa visita, nessa segunda. Fomos nós dois lá no alto do Morro do Marinho pra registrar esse pessoal que vinha de Itamuri, junto com Lelei.
São eles o arquiteto José Paulo, o engenheiro Adriano e a engenheira Nadine.
Vieram conhecer o espaço onde Lelei está equacionando junto à prefeitura, para construir um mirante.
O que dará ao nosso visitante a oportunidade de contemplar o distrito do alto, levando de quebra a vista para a Serra do Brigadeiro e seu ponto mais alto nessa região, o Pico do Itajuru, nesse momento encoberto.
E tem mais, nesse ponto mais baixo, já próximo da entrada, um portal de "boas vindas".
Para ter esta vista.
Mais uma melhoria que está em andamento: a revitalização da Praça Manoel Mariano Alves Pereira, onde fica a Igreja de Santa Luzia e os Restaurante Fundo de Quintal.
De quebra nós acompanhamos a equipe até a Cachoeira de Belisário, para que eles pudessem dar mais algumas sugestões para viabilizar o acesso até ela, a partir das ideias já tabuladas.
O vereador continuará caminhando pelos labirintos públicos dando sequência a tudo isso. No mirante e aqui, o começo de tudo será o levantamento topográfico da região, para que o Dr. José Paulo execute os projetos.
Quanto à Dra. Nadine, ela nos prometeu uma olhada no GAB, para nos ajudar com ideias na revisão elétrica e de iluminação do salão. Vai voltar aqui em breve.



Comentários

  1. As grandes realizações são fruto das idéias. Eu também acho que será fantástico ter um mirante voltado para Belisário e a Serra do Brigadeiro, mostrando também a majestade do Pico do Itajuru, ponto culminante da altitude do município de Muriaé e o quarto da região, liderado pelo Pico da Bandeira, na vizinha Caparaó, divisa com o Espírito Santo. Um portal também faz muita falta, é a primeira coisa que se deseja ver é o nome do lugar. Significa: chegamos, agora é " garimpar," e
    aproveitar o que tem de melhor. Quem não gosta de passear por lugares tão bonitos e tranquilos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês