GENTE IMPORTANTE NA ÁREA

Fico pau da vida quando coisas interessantes acontecem em Beli quando eu não estou lá. Ontem foi o Encontro de Amigos e hoje a atenta Sônia me ligou para me falar de gente famosa visitando a pousada. Calma! Não é o Ivan Lins. Se fosse eu iria suicidar.
Ela, muitos conhecem: é Kátia Coelho, filha de Nenen e neta de Sebastião Coelho.
Sobrinha, portando de Angelina.
Ele é Fernando Rodrigues, jornalista. Começou a carreira com apenas 17 anos, e passou pelos principais veículos de comunicação do país: Estadão, Folha de São Paulo, Globo, de onde se desligou em 1977, para participar do recém criado Lance, um jornal esportivo.
Fernando cobriu a Copa do Mundo de 98, na França e em 99 retornou para o Globo, onde ficou até 2014. Trabalhou com a nata do jornalismo brasileiro como Nelson Rodrigues, Ricardo Boechat e outros.
Ele não conhecia Belisário e gostou muito. Ficou impressionado com o nosso museu.
Pô Kátia! Venha outro dia em Beli com o seu marido. Precisamos marcar ai um almoço com vocês e o também jornalista Renato Sigiliano e Mariléia, para tomarem uma Beerlisario e combinarmos estratégias de colocar Belisário no centro do mundo, embora tem gente que acha que ele já esteja mas eu acho que é exagero. Na África e na Oceania poucos conhecem Belisário.

Comentários

Posts mais visitados do último mês