FALANDO AGORA DE ROSÁRIO DA LIMEIRA

O amigo Maureli, vereador em Rosário da Limeira, cidade vizinha de Belisário, me mandou um convite para o evento. Não poderia ir e assim pedi  que ele fizesse uma matéria para postar aqui.
Ele terceirizou a função para a esposa, Danielle Silva, idealizadora do projeto, que passa a falar para vocês.
Nesta última terça-feira (23 de julho) aconteceu a inauguração do Projeto Mais Vida, na Praça Nossa Senhora de Fátima, em Rosário da Limeira. A missão foi a de promover ações nas áreas de arte, cultura, música, esporte, trabalhos sociais, atividades físicas e vida saudável. 
A festa de inauguração contou com a alegria do palhaço Soneca (Douglas - Cia Anima Soneca)...
... com a energia do Professor Marcos Paulo em uma aula de dança aeróbica...
... com ótimas músicas na voz do cantor Silas Silva...
... aferição de pressão e teste de glicose com as agentes de saúde Erni e Maria Sodré, pula-pula (Caio), pipoca (Tamires), sonorização (Julior Santos) e iluminação (Felipe Lisboa).
Durante a festa, foram homenageados recebendo Certificado de Reconhecimento: 
Sr. Adelmir Perna, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, à dedicação e amor ao próximo, às inúmeras contribuições que levam ao desenvolvimento e à grandeza do município de Rosário da Limeira, entre outros municípios.

Waldeci José Gomes e Estéfano Luiz de Paulo, como reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, à dedicação e amor ao próximo, às contribuições que elevam o esporte, além de proporcionar alegria e lazer às crianças da Escolinha do União Futebol Clube de Rosário de Limeira. 
José Natalino Nogueira, como reconhecimento pelo comprometimento e dedicação ao esporte, tendo como destaque e maior relevância o atletismo.“Conhecido como Natalino Verdiano, os limeirenses sentem orgulho, pois o mesmo nasceu, cresceu e reside em Rosário da Limeira”.


O objetivo do Projeto Mais Vida foi o de proporcionar alegria, aprendizado, interação social, lazer, enfim, atividades sociais voltadas para o bem-estar individual e coletivo”. 
A coordenação  agradece em especial aos voluntários que se envolveram no projeto - Tamires, Wesley, Bárbara, Maureli, Leila, Aline, Erni, Maria Sodré, Laine, Léo, Tuca, João Cláudio, Maria Aparecida, Maria Ferreira, Robertinho, Priscila, Danielle, Caio, Bruno Oliveira e ao público presente, que prestigiaram a inauguração.
E ainda, aos que contribuíram com o projeto: Prefeitura Municipal pela concessão do espaço público, Polícia Militar, Décio Muniz, Paollo Vardiero, Gilson Vaz, repórter Marcus Fabrício, repórter Wesley (Folha Independente), Sr. Cléber Paradela (Blog EMBELISARIO), site Silvan Alves,  Mercado Gonçalves, Serralheria do Rogério, Loja de Móveis do Pedrinho, Mercado Alves, Acácia Com. Medicamentos, Sapataria da Sueli Feu, costureiras Rita e Minervina, Bera Confecções, Marlene, Mercado Rosário da Limeira, Madeireira do José Geraldo Januzzi, Distribuidora Dilfar, Kotucay e Mercado do Bazinho.

Fotos do Wesley do Jornal Folha Independente

Danielle Silva - Coordenadora



Comentários

Posts mais visitados do último mês