E COMO FOI A VISITA DA SECRETÁRIA EM BELISÁRIO?

Anunciamos aqui a visita da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Solange Montesano, ao nosso distrito de Belisário. E isso de fato aconteceu.
Segundo alguns diretores do GAB, primeiramente fez uma visita na casa do Vereador Lelei e depois foi conhecer as dependências do Grupo de Artes de Belisário.
Conheceu toda a pousada: o museu...
... o jardim, salão de cursos e eventos, Espaço de Dança Nina Campos ... e mostrou-se encantada com tudo, destacando a limpeza e a boa manutenção.
Quis conhecer o Atelier do Moreira, que também a impressionou, a Cachoeira do Nahor, o antigo Posto de Saúde.
                 

Revelou que esteve em Belisário há 18 anos e jurou que nunca mais voltaria mas, dessa vez viu um outro cenário. Elogiou muito a qualidade da estrada, a limpeza das ruas do distrito, as casas e tudo mais.
O almoço foi no Restaurante Fundo de Quintal, que sempre impressiona bem os clientes, pela boa e farta comida, sobremesas e simpatia no atendimento.
Nesses percursos foi acompanhada pelo vereador e alguns diretores do GAB.

Com o vereador e a esposa Gilcéa foi na Comunidade de São Domingos onde ela conversou com alguns moradores, fez algumas visitas, mas faltou tempo para completar outras que pretendia. Tinha um compromisso às 17 horas em Muriaé.
A Secretária voltará brevemente a Belisário pra fazer uma reunião com a comunidade, e falar sobre assuntos de interesse coletivo.
Solange está há apenas 4 meses à frente da Secretaria e mostrou-se entusiasmada em dar andamento às solicitações que o Lelei vem levando a ela, para atender nosso distrito.
Em caráter pessoal fez algumas doações para um próximo bazar.

Comentários

Posts mais visitados do último mês