AMIGOS FOREVER

Propositalmente o dia 20 de julho, Dia do Amigo, foi escolhido para fazermos o "I Encontro dos Amigos de Belisário", um grupo de ex-alunos da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas que se reencontrou, depois de quase 15 anos da conclusão do Ensino Médio.
Alguns não se viam há muito tempo. Muitos não conseguiram comparecer devido a compromissos ou por morarem em cidades e estados distantes.
O encontro aconteceu no Restaurante Fundo de Quintal, das irmãs Conceição e Tereza.
A Professora Ivânia foi a nossa paraninfa, juntamente com Braulinho. Geórgia era a diretora da Escola. Esta camisa foi criada, na época, e fez muito sucesso.
Muita conversa boa e sadia, onde pudemos matar a saudade da infância tão maravilhosa que tivemos em Belisário e nas duas escolas que aqui existem.
Esperamos que aconteçam outros encontros com os colegas que não puderam estar presentes. O grupo encolheu também por conta do frio.
Na verdade, estamos juntamente com alguns outros ex-alunos pensando na criação de um grande encontro envolvendo todos os ex-alunos da Pedro Vicente, e quem sabe, criarmos o Dia do Ex-Aluno. O que você acha?

Naira Costa

Comentários

  1. Dia do Ex-Aluno... é um dia memorável. O ensino médio fiz em outra instituição, e o encontro do Ex-Aluno é excepcional.
    Tive a honra de fazer o fundamental na E. E.P.V.F.

    Vale a investida no encontro do Ex-Aluno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês