ALÔ ITAMURI!!!

Atendendo às solicitações dos moradores do distrito de Itamuri, indiquei a construção de uma nova praça pública para aquela região e prontamente fui atendido pela secretaria de obras. Em breve a secretaria dará início a construção dessa praça que além de muitos benefícios, oferecerá lazer e mais uma opção de passeio para as famílias de Itamuri. E comunico aos amigos de Belisário, que a indicação de reforma da Pracinha de Santa Luzia também foi aprovada e em breve teremos uma bela praça em Belisário! 
Vereador Lelei

Comentários

  1. A BEM DA HISTÓRIA : a dita pracinha de Sta. Luzia tem o nome oficial de Praça Manoel Mariano Alves Pereira, pai de minha mãe e filho de Belisário Alves Pereira, fundador do lugar. Na época de colocar a denominação dos logradouros, veio do Rio de Janeiro, a professora Maria Angélica Pereira Lopes, bisneta também de Belisário, e com o prefeito de Muriaé de então, Dr.Hélio Araújo, e
    líderes populares decidiram a denominação e o cerimonial de colocação das placas. Na época, 13 de junho de 1963, coube à praça principal o nome do também benfeitor, Cel. Francisco Gomes Campos. As ruas existentes também ganharam nome de pessoas de grande destaque no distrito.

    ResponderExcluir
  2. Faz muita falta mesmo uma bonita praça em Itamuri. Parabéns pela iniciativa e colaboração de Belisário, ao distrito-irmão. Cabe agora aos líderes do povo de Itamuri escolher um nome digno para sua praça e convidar o vizinho Miradouro para a festa de inauguração !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês