ENQUANTO ISSO, EM BELISÁRIO

No caminho da padaria vi esses três como que perdidos em Belisário. 
-Quem são vocês, e o que fazem em Beli? 
-Vamos subir o Pico do Itajuru com Silvan Vital.
Tão, que ouvia a conversa da janela, logo informou: Silvan já partiu daqui com uma turma. Liguei para ele, que já estava longe. Houve um mal entendido em relação a esses três. E agora? Vão voltar para Muriaé?
Claro que não! Vamos levá-las até o grupo.

Olha o nosso guia de parque Silvan Vital!
E no grupo ninguém menos do que o belisariense ilustre Silvan Alves, o maior site de informações da região www.silvanalves.com.br
Eles ficaram nos aguardando, no Bar do Zé do Gato.
Olha ele aí! É famoso pois é o ponto de apoio para os turistas que sobem a Serra do Brigadeiro. É só encomendar o almoço aqui.
Um grupo bonito. No meio deles, alguns de Belisário, inclusive membros da família de D. Josina, o melhor café da manhã da região.
De volta a Beli o cenário já é outro. 
Mantendo a tradição, a turma da Paróquia de Santo Antônio está começando a operação de fazer tapetes de Corpus Christi. Nilma sempre nessa tarefa.
Simone também.
Aparecida também sempre envolvida nisso.
E tem uma grande turminha de apoio.
Em casa a patroa começa a preparar uma comida mineira para um batalhão que está chegando.
Depois eu mostro. Vamos ter muuuuita coisa pra mostrar nesse fim de semana.

Comentários

  1. E você Cleber se virando para noticiar todos esses momentos Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Nós mineiros somos conhecidos pela boa receptividade, mas o povo de Belisario está de parabéns, se não fosse o seu apoio e dos demais que estavam no grupo que subiu conosco ao Itajuru talvez não tivéssemos conseguido realizar essa aventura. Além da carona do Cleber, ganhamos carona da Sandra e seu esposo e um lanche maravilhoso da Neli que levou vários quitutes e ainda me deu um remédio milagroso que me ajudou com um mal estar. Todos foram muito acolhedores e amigos ❤, foi um passeio incrível com pessoas e um guia incríveis que nos ensinaram muito sobre solidariedade e amor ao próximo 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês