EEPVF: SOB NOVA DIREÇÃO

Mostramos a despedida da Professora Lenir, a convocação da eleição da nova diretoria da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas e informamos agora que a chapa única, tendo como candidatos a diretor e vice-diretor, respectivamente, os professores José Antônio Carneiro e Gilcéa Aparecida de Oliveira, foi eleita com 93% dos votos. 
Essa foi uma foto de ambos, no jantar de despedida da Professora Lenir.
Fiquei muito feliz com essa solução para a nossa Escola. José Antônio tem uma ótima liderança na instituição e total integração na sua comunidade belisariense.
Gilcéa, também prata da casa, foi aluna da mesma Escola e está no magistério há 28 anos, ensinando Língua Portuguesa. Começou a lecionar na Comunidade S. Tomé e há 25 anos leciona na Pedro Vicente.
Ela se mostrou sempre preocupada com a qualidade do ensino público e quer ajudar a manter o padrão atual de desempenho da Escola.
Minha experiência de trabalho com Gilcéa na diretoria do GAB tem sido a melhor possível. Muito ética e muito dedicada.
Ganhou a Escola, ganhou Belisário. Sucesso para ambos. 

Comentários

  1. Nossos votos que continuem uma ótima gestão, para proveito de nossos jovens e orgulho de todos os belisarienses. Parabéns aos que os elegeram e efusivos cumprimentos a José Antônio e Gilcéa.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos amigos José Antônio e Gilcéa, bem como a comunidade que ganha com a participação e construção de uma escola cada vez mais eficiente para nossas crianças e jovens!
    Lenir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês