DROGAS: FALAR SOBRE ISSO É MUITO IMPORTANTE

Nessa terça-feira os alunos da nossa Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas interromperam as aulas normais e foram para o auditório a fim de ouvirem uma palestra sobre DROGAS.
As fotos e informações me foram passadas por Alexon, que é o criador e o coordenador do núcleo dos DESBRAVADORES em Belisário: Os Falcões do Vale.
O diretor José Antônio Carneiro convidou o pastor Adonias, da Igreja Adventista de Belisário, para ser o palestrante. 
Na verdade foram dois grupos de alunos. Um pela manhã e outro à tarde. O pastor Adonias proferiu as duas palestras.
Ele falou dos dois tipos de drogas, as lícitas e a ilícitas. Na primeira entram o cigarro e o álcool, também maléficos para a saúde e formação da juventude.
Falou das formas de se proteger contra esses vícios, os riscos nas escolhas de companhias e ambientes de convívio e as consequências do uso e as dificuldades de se livrar do vício, após adquiri-lo. Na maioria dos casos droga é um caminho sem volta.
Como o dia coincidiu com o aniversário do pastor, os alunos cantaram "parabéns" para ele.
Alexon aproveitou para convidar os alunos a se inscreverem no MEXA-SE, nesse próximo domingo.     

Tão logo chegou em casa Alexon precisou descer com a esposa Weslaine para Muriaé. A cegonha havia deixado para eles esse bebê lá no Hospital São Paulo. Andrew é o seu nome.
Que Deus dê a ele uma vida plena, em todos os sentidos, crescendo como Jesus cresceu, "... em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens."  (Lucas 2: 52 )

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês