DIRETAMENTE DE MIRADOURO

Depois de muito prometer, sexta-feira, chegou o casal do Rio a nos visitar, em Miradouro. Havia já muitos anos que ele saiu de Minas para estudar medicina no Rio e lá se casou. É o casal de médicos aposentados, Dr. Geraldo e Dra. Sônia, meus primos e de muita gente aqui no lugar. 
Na sexta-feira não saíram de minha casa e receberam algumas visitas e muitos presentes de bolos, biscoitos e doces. 
            


Como iriam embora já domingo de manhã, o jeito era encontrar a maioria dos primos num só lugar. Fomos comer uma pizza no ótimo restaurante e casa de eventos do primo Domingos. Ele e a esposa nos receberam divinamente, mesmo tendo outros compromissos.

Convidados também nossos amigos, o dr. Cléber e esposa Mirian não puderam vir de Belisário, "país" confrontante, incumbindo Gilmar Braga (a quem Cléber chama de cônsul de Belísário em Miradouro)  e sua esposa Márcia, muito amigos, para fazerem fotos do encontro. 
Difícil agora é dizer quem é quem, de tanta gente que foi. Maravilha. No total estiveram presentes os primos:  Fátima, o esposo Tiago, o genro Fabrício e o neto Vítor,  Sônia Alves, Cibele, Rita e Pedro Alves, Alexandre  e esposa Simone, com a filha Maria Fernanda, Pedro José, Ludimila e filhos Pedro Henrique e Priscila, outra Rita, Beth e o marido Antônio, Mara e a netinha Maria, Medardo e a filha Poliana, Antonio de Pádua, a esposa Ângela Cristina e a filha  Maria Clara. Mais primos? Com certeza esqueci alguém. Veja as fotos.








Uma noite inesquecível. Muita gente querida num só ambiente.

Nina Campos (nickname)
Aurelina de Oliveira Campos (fullname)

Rua Miguel Gonçalves, 108 
Miradouro, MG 

Comentários

  1. Parabéns Nininha!!! Vamos organizar de reunir a família toda novamente.
    Um beijão e parabéns por manter nossa estória viva.
    Marcinha (filha Vicente Alves Pereira)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês