BELISÁRIO SEMPRE NOS SURPREENDENDO

Acordamos, nesse domingo, esperando o amigo Gilmar, o Cônsul de Belisário em Miradouro, juntamente com "Dado", pois eles me convidaram para irmos na OSCIP IRACAMBI. Ocorre que preciso dar uma chegada em Juiz de Fora à tarde, mas  Zé Muniz se ofereceu para acompanhá-los. Maravilha! Passei a esperá-los para um café, aqui em casa.
Mas a coisa melhorou ainda mais. De Miradouro também veio o Dr. Eduardo Póvoa, que está à direita, nesse papo com Zé Muniz.
Agora o irmão Gilmar e "Dado", que é um auto-didata, especialista em reprodução de peixes e também está produzindo um super-fertilizante natural.
Foram momentos muito agradáveis. O Dr. Eduardo é advogado, foi Procurador da Prefeitura de Duque de Caxias e professor de Direito. Também é Filósofo e Sociólogo.Tem uma conversa agradabilíssima.
Assim como eu, Zé Muniz e outras pessoas sábias, também abandonou a vida urbana e veio ser feliz em Miradouro, onde se dedica à agricultura, plantando feijão, café, e outras coisas mais. Como se vê, somente você insiste nessa vida ridícula na cidade.
Mirian logo se interessou em tê-lo conosco no Projeto Mente Ativa. Ele garante que a sua esposa é ainda melhor que ele, professora de Ensino Médio, amante da educação. Queremos esse casal perto de nós. 
A luminosidade impediu-me de mostrar os pássaros nos acompanhando nesse café
Momentos gostosos que vão se repetir em breve. Eles, com as esposas, D. Nina e outros de Miradouro estarão conosco no II Forró do GAB, dia 21 de junho, sexta-feira. O nosso cônsul vai viabilizar isso.

Zé Muniz os levou em seu carro, mais propício para estrada de terra.
Eles irão fotografar e farão uma matéria sobre a IRACAMBI. Lá de JF eu posto. 

Comentários

  1. Que pessoas bacanas! Gostaria de conhecê-los

    ResponderExcluir
  2. Que pessoas bacanas! Gostaria de conhecê-los

    ResponderExcluir
  3. Cléber e Mirian, obrigado pela atenção. Fiquei muito feliz,por saber o quanto vocês fazem bem a Belisário. Uma linda semana para vocês, com saúde e alegria. Sempre com Jesus Cristo na mente e no coração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês