ACONTECEU O 37º ENCONTRO DO MENTE ATIVA

O projeto Mente Ativa, do GAB, não havia sido retomado em 2019, em função de nossas viagens sucessivas. Mesmo com algumas viagens programadas pela frente, decidimos com a Diretoria retomar hoje.
Algumas mocinhas estão chegando. Aparecida ficou com a responsabilidade de convocar a turma.
Essa veio de moto!!!
Mas ela ainda não está na terceira idade. É a amiga Dani Clemente que passará a integrar a equipe de coordenação do projeto.
Recebe os afagos da amiga Mirian.
.
Efigênia sempre desprendida, está entregando para Sônia um brinde para a rifa ou bingo do II ARRAIÁ DO GAB, dia 21 de junho.
Mirian sabia que o grupo hoje seria pequeno. Vários participantes estão gripados, em função do intenso frio em Belisário. Início de mês, alguns foram receber, em Muriaé. Mas isso não nos importa.
 O que aconteceu nesse período sem encontros? Quais os ganhos e perdas? Esse foi o primeiro item da pauta do dia. Momentos de saber o que aconteceu nesses meses, na vida de cada uma e na comunidade.
Isso foi seguido de uma reflexão: A HORA É AGORA. Elas são advertidas a não postergarem as coisas boas que têm a oportunidade de fazer.
Vá vendo quem estava lá.
Sônia está desafiando essa turma a fazer um canteiro bonito no fundo do jardim do GAB. 
Mirian e Dani levaram todas para verem isso.
Vamos aproveitar para uma fotinha.
Enquarto Dani faz o café, vamos ao bingo.
A sortuda foi a Maria, de blusa estampada. Osvaldina doou o brinde e faz a entrega.
Elas trazem o lanche.
São momentos agradáveis para os participantes e para a coordenação. Quarta-feira tem mais, Sempre às 14:30 horas. Lembre ao seu familiar disso..

Comentários

Posts mais visitados do último mês