A ESCOLINHA DE FUTEBOL ESTÁ DE VOLTA

Nada me encanta mais do que a alegria de uma criança, e foi esse o sentimento que constatei da carinha destes baixinhos quando souberam que a Escolinha Municipal de Esportes estaria retornando. 
Como anunciamos aqui, foram dois presentes para a nossa comunidade, na área esportiva. A iluminação do campo e o retorno desse grande atrativo para nossas crianças.
E essa alegria se multiplica pelo fato desse projeto da prefeitura ter à sua frente o Professor Markedson, prata da casa, que rompeu a barreira do ensino médio, partiu para o curso de Educação Física e vem trazendo retorno para a comunidade que é sua.
Participamos com ele dessa preleção. A primeira recomendação que fiz aos jogadores foi a de orientá-los a se referirem a ele como "Professor Markedson". É assim que os profissionais tratam os técnicos, que muitas vezes sequer são detentores de qualquer curso. Esporte são regras de conduta e disciplina. 
Esse baixinho é muito especial. Ele é GALO!
Certamente que esse número vai crescer, a partir da semana que vem. Comentamos que temos convites de jogos em Rosário da Limeira e Miradouro. Precisam treinar e se organizar.
Um visual com a nova iluminação.
O Professor Markedson também os advertiu a que motivem os seus pais a acompanharem o projeto. Que venham ver os treinos e os acompanhem nos jogos. Hoje apenas a mãe de Rikelme se fez presente.
A Prefeitura fornece material
Opa! O craque Ruan chegou.
Mais fotos, encaminhadas pelo professor.
E por falar em participação da família, antes da bola rolar, na fase de aquecimento, um grande susto. Uma das crianças desmaiou. Logo a ambulância chegou mas o garoto se restabeleceu. Acordou e veio para o campo sem alimentação. Isso não pode acontecer.
Parabéns à Prefeitura e ao Professor Forim por mais essa. O nosso Vereador Lelei está dentro e juntos vamos apoiar esse projeto. 

Comentários

Posts mais visitados do último mês