A CONEXÃO WEBTV INFORMA

A partir das 19 horas do sábado da 20ª Cavalgada de Belisário, indo até a tarde de domingo, essas duas jornalistas eram vistas em todos os lances do evento. Fizeram uma bela cobertura.
Aqui no concurso de artesanato...
Fazendo entrevistas na cerimônia de partida dos cavaleiros...

Pois ela são da WEBTV-Muriaé e produziram um documentário muito legal, que você deve ter visto. E qual foi a repercussão desse trabalho, em termos de alcance? Leia isso:


Nós do Conexão WebTV (Zezé Dias e Cléia Souza), junto com o parceiro Lucas Louren, ficamos muito felizes de participar da cobertura da XX Cavalgada do Agricultor de Belisário e agrademos imensamente o convite para a realização deste trabalho, que foi gentilmente patrocinado por Dona Nina Campos. 
Em relação a divulgação no  facebook – na página “ Conexão WebTV”, alcançamos a marca de 10 mil visualizações, mais de 320 curtidas e 217 compartilhamentos
O vídeo da Cavalgada além das cidades de Minas Gerais foi visualizado nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espirito Santo, Paraná, Goiás, e até no Rio Grande do Sul.  
A divulgação teve o objetivo de valorizar a arte, cultura e a tradição do povo belisarense e graças ao trabalho e empenho de toda a equipe, aos organizadores, cavaleiros e amazonas pode ser visto hoje em todo Brasil.

E se você não viu ou quer rever, entra lá:


Comentários

  1. Foi visto em Natal/RN. Ficou muito bom. Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana! Parabéns à WEB-TV e muito obrigado Dona Nina.
    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês