VOCÊ PODE NOS AJUDAR

Na programação da Cavalgada tem o almoço no domingo. Marcado para 12 horas, mas antes disso já estaremos servindo. O preço 15,00 com direito a uma sobremesa caseira.
A arrecadação desse almoço tem como destinação o Grupo de Artesãos de Belisário. Com ela a diretoria pagará contas em aberto, nas obras do piso do salão.
Muitas pessoas são mobilizadas para preparar e servir isso.
O trabalho voluntário é imprescindível para reduzir custos.
Todas essas fotos são de 2018.
Cibele veio do Rio e entrou no apoio. Servir é a palavra de ordem dela.
Publicamos brindes já conseguidos para serem sorteados para os participantes do almoço. Nessa matéria D. Nina comentou: "Mais brindes doados pelo comércio de Miradouro e de Muriaé, serão arrecadados por Nina amanhã e levados no Dia da Cavalgada. Em mãos, já tenho duas raquetes a pilhas, para matar e espantar mosquitos doadas pela Papelaria Almeida, da Sra. Fátima Alves de Almeida, de Miradouro."
Você pode nos ajudar. O GAB é uma entidade séria, com absoluto controle financeiro e contábil. Isso você faz indo no almoço e também pode nos ajudar colaborando na doação dos gêneros que serão gastos. Veja lá os principais itens:
120 Kg
Carne de boi
40 Kg
Carne de porco
15 Kg
Peito de frango
15 Kg
Linguiça de porco
10 Kg
Torresmo
10 Kg
Bacon
10 Kg
Calabresa
50 Kg
Arroz
15 Kg
Feijão
7 Kg
Farinha de mandioca
20 L
Óleo

Temperos

Legumes

Você certamente tem crédito em algum comércio em Belisário. Autorize lá a compra de alguma coisa dessa lista, ou um valor qualquer. Tudo ajuda. 
Nem relacionamos o material descartável. A Alfa Embalagens, através de Sidney, genro de Guina/Marlene, está nos ajudando nesse item.

Comentários

  1. Se meu crédito lá no Fernandinho ainda estiver vigorando, peço que retirem lá a sela (meu brinde).
    Domingo, passarei lá para acertar, falei? Abraço, Nina.

    ResponderExcluir
  2. A cultura do voluntariado floresce ainda mais na Cavalgada, em Belisário. Todo mundo gosta de se oferecer para trabalhar gratuitamente, pelo prazer de SERVIR. A vinda do Rio da dinâmica, simpática e linda CIBELE PARADELA é prova disso e exemplo de que "gente de fora" dá mais entusiasmo ao time.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês