OPA! TEMOS CONVITE PARA O ALMOÇO?

Pri havia falado num almoço na terça, em sua casa. Como não voltou a falar, achamos que tivesse mudado seus planos. Por volta das 11:30 ligou: e aí? Estão chegando?
Em 20 minutos estávamos prontos. Como na BandNews, em 20 minutos tudo pode mudar.
A qualquer hora São Paulo tem trânsito.
O que o aplicativo waze mandar eu faço. Ele estabelece a rota a seguir.
Quem conhece SP sabe que estamos na Dr. Arnaldo.
Pelo menos os ignóbeis  pichadores respeitam o grafite artísticos como estes. Se o espaço estivesse em branco eles o emporcalhavam.
A famosa Avenida Paulista... Estamos chegando.
Um casal muito amigo nos esperava na casa de Pri. Seu pai Odilon Guimarães e sua esposa Beth. Fomos presenteados com um delicioso chocolate Lindt.
Os três são mineiros e já estiveram em Belisário. Eu comentei na matéria daquela época que ele foi preparador físico do Atlético, Seleção Brasileira, Seleção do Japão, Kwait, Arábia Saudita... Beth é farmacêutica e moram em Varginha. 
Odilon é amigo de Levir Culpi, ex-técnico do Galo e me deu o zap dele, que iria me levar para conhecer o centro de treinamento do Galo, com direito a camisa do Luan, autografada pelo time... Sacanagem! Levir foi demitido na semana seguinte. Volta Levir!!!
Hoje Mirian não teve participação no menu.
Uma foto minha para constar do registro histórico.
Mas Mirian teve participação na mesa, pois ela fez esses souplasts de crochê e porta guardanapos, para presentear a norinha.
Agora a família quase completa. Clebinho não pode vir almoçar conosco, em função do trabalho.
Uma bela tarde, um belo almoço em belas companhias.
São muitas as alternativas de deslocamento por SP: bike patinetes... e monociclo que você vê na foto. A prefeitura está regulamentando o uso de tudo isso. Claro que o excesso de regras pode inviabilizar o uso.
Já na Marginal Pinheiros, também com nova regulamentação. Motos somente na pista lateral. Os motoristas de carro agradecem.

Comentários

  1. Parabéns, Pri. Pela coragem ! Eu não teria nem de longe a capacidade de preparar um almoço para esses dois. Competir com ela, quem há-de? Ele também tem o mérito de lavar a muita louça e polir bem o exercito de taças...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês