NOTÍCIA TRISTE VINDO DA BAHIA

Sempre destaco que a nossa ida de JF para Salvador, praticamente sem qualquer programação, mas fruto da aceitação de um desafio profissional relâmpago, trouxe ganhos profundos para mim, Mirian e para os nossos filhos.
E se tivermos de pontuar um desses ganhos, logo destacamos um grande número de amigos que ali angariamos. Amigos sinceros, mesmo porque, o baiano sabe ser amigo. Parte deles, conquistados na COMAB, empresa marítima que nos levou pra lá, ainda continuam navegando conosco no grupo de zap "Navegar é Preciso"
E na COMAB eu logo  precisei contratar um escritório de advocacia. Peguei os melhores advogados de Salvador, Dr. Joaquim Pedreira Franco, e seu filho, Joaquim Arthur, que também aparece na foto. Uma forte amizade nasceu entre nossas famílias. Idas frequentes na sua casa na Ilha de Itaparica e na casa em Salvador. Essa é uma das visitas que lá fizemos, em julho de 2017.
Meu Deus! Como se come bem nessa casa! Que recepção! Essa era a nossa frequente observação, de nossa família e de outros diretores da empresa que também faziam parte das recepções da família Pedreira Franco, sob a coordenação da querida Mirtes, de pé à mesa.
Pois é, foi essa amiga que acabamos de perder. Que tristeza! A notícia nos chegou agora pelo zap.
Muita força para a querida filha Sandrinha, Joaquim Arthur e para o querido amigo, Dr. Joaquim e seus netos. Na próxima ida a Salvador, em outubro, vamos procurá-los, mas a casa vai estar muito vazia.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês