NOSSA ESCOLA MUNICIPAL EM CENA

Falei em matéria anterior sobre essa cerimônia, onde todos os professores das escolas municipais de Muriaé, juntamente com 2 pais e 2 alunos de cada turma da faixa etária de 4 e 5 anos, estariam presentes, no auditório da FAMINAS, onde um cheque seria entregue ao prefeito, pela Câmara Municipal.

Pois é, foi nessa quinta, quando Câmara de Vereadores procedeu à devolução de 450 mil reais de seu orçamento, para o Executivo, para investir nas apostilas do no sistema Etapa de Educação.
A diretora, tia Thassya me mandou essa fotos, mostrando a sua turminha da Escola Municipal Maria Amélia Meireles Calais, de Belisário.
Ela está à direita, seguida das professoras Marcilene e Gilcéa. Na velocidade do whatsApp Tia Marcilene me informou que os baixinhos são: João Miguel, Davi, Esther e Kaio.
A Secretária Municipal de Educação, Professora Nininha, à direita da foto.
O prefeito Grego e o presidente da Câmara, Davi Lacerda, fazendo a entrega do material. 
Sobre a matéria publicada anterirmente D. Nina fez no blog o seguinte comentário:"É Naira (Assessora do Vereador Lelei), Brasília deveria vir tomar lições com a administração de Muriaé, para que o Planalto aprenda a se relacionar com o Legislativo. Parabéns à Câmara Municipal de Muriaé !

Comentários

Posts mais visitados do último mês