ESSE MUNDO TÁ MALUCO

O presente do Dia das Mães de Bia e Tiago para Mirian ainda não havia sido dado. Onde fomos "recebê-lo". Leia no portão de veículos!
Pai também é mãe como dizia a ex-presidenta.
É isso mesmo! Uma aula de tiros. Escolhemos a pistola automática, dentre as opções.
Primeira vez que entro numa academia de tiros.
Mas dei meu showzinho. Senti que o  instrutor ficou desconfiado, pensando que eu fosse miliciano. Minha mulher é quase isso. Ela é Sigiliano. Confira ai os pontinhos brancos da minha performance.
Agora vai ela, com essa carinha de boa moça. Isso é um perigo com uma arma na mão.
Os meus furos foram tampados com adesivos pretos, para não confundir com os dela, que acertou dois tiros na mosca branca.
Gostamos do presente. Claro que nesse momento de tantas discussões banais nas redes sociais isso logo gera interpretações políticas. Como as pessoas estão chatas!
Quando da campanha pelo desarmamento, me posicionei favorável. Achava na época que armar a sociedade não era a solução. O tempo passou mas a minha forma de pensar não muda de acordo com o partido que está no poder. Continuo contra.
Não posso deixar de considerar, entretanto, que uma elite não pode decidir pelo povo. A sua vontade deve ser considerada. Um presidente foi eleito com essa proposta.  E aí? Isso não deve ser respeitado? Democracia é a vontade popular filtrada por uma elite intelectual? Acho que tudo isso deve ser considerado e respeitar menos esses políticos e mais os amigos e parentes.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês