EMBELISARIO SÓ SE RESPIRA CAVALGADA

Antes disso, vou voltar na terça, quando fui almoçar no Restaurante Fundo de Quintal, hoje um orgulho do Distrito. 
Vi lá um casal com cara de gente boa e logo me apressei em saber de quem se tratava. Gente muito ligada a Belisário e descobri ter com ele outros laços ocultos de fraternidade. Trata-se de Haroldo, da família "Rogério". Isso! É primo do nosso belisariense Aloísio Rogério. A esposa é Tânia. O papo ainda ficou melhor com a chegada do primo Marcus Campos, de chapéu.
Fiquei orgulhoso ao ver que Haroldo acompanha EMBELISARIOMG, sempre sabendo de tudo o que acontece em Beli.
Sobre a Cavalgada, olha o padrão da estrada que você vai pegar para vir prá cá no sábado! Pode vir sexta também.
Na minha frente um caminhão levando cascalho para poucos pontos que ainda carecem. 
Já chegando em Itamuri. Um tapete. 
Não poderia demorar. Fui apenas fazer aquele exame que os homens geralmente não gostam. Eu confesso que já não tenho nada contra. Também não que eu goste... Sei lá!
Na passagem pela curva voltei a flagrar um carcará no moirão da cerca. 
Coloquei uma ré no carro, para tentar pegar Beli ao fundo, tipo uma foto que postei aqui, recentemente, e muitos gostaram.
Mas o sol estava se pondo, o que prejudicou. Ele voou antes de completar a manobra. 
Já chegando em Beli.
Estacionamento sempre é um problema em eventos. Esse ano teremos 5 pontos preparados para a noite de sábado e o dia de domingo. Os proprietários irão explorar esse serviço, de forma a dar maior segurança ao seu veículo.
Para os motoristas de Belisário o conselho é sempre o mesmo: a partir de sábado, evite circular pelas ruas. A configuração do nosso distrito dificulta fechar ruas para o evento. 
A turma da Prefeitura tá caprichando no visual. Meios-fios todos branquinhos.
Temos falado nos parceiros que viabilizam os nossos eventos. A Farmácia Balbino, através de Mateus,  é uma grande parceira. Fez a doação de uma sela, é responsável pelo carro das bandeiras, e muito mais.
Olha o novo visual da farmácia, concluído recentemente.
Tudo isso valorizado pela bela e simpática figura de Amandinha.
Vamos fechar essa conversa mostrando Zé Gomes transportando Milena. Lazer com brinquedos da Disney é coisa pra criança nutela. Brincadeira de raiz é andar pelas ruas de carrinho de mão com o vovô.
Agora só faltam 2 dias.

Comentários

  1. Pois é. Hoje, sexta-feira, acordei às 5 da madrugada e vim para o embelisario ver o andamento dos preparativos para a XX Cavalgada. Tudo nos conformes, para uma grande festa. Daqui a pouco chega aqui Tavinho para recolher os prêmios (brindes) que os comerciantes de Miradouro tão gentilmente ofertam todos os anos, para as emoções do encerramento da Cavalgada em Belisário ali
    pelas 4 ou 5 hs. da tarde de Domingo. Subindo a serra, ou morando por perto, todo mundo verá um lindo espetáculo de centenas de cavaleiros e amazonas, que este ano terão filmagens aéreas por um drone e video feito por gente da TV Minas, facebook, Globo Rural, sei lá mais o quê. Produção mesmo de gente grande no ramo... Para meu brinde, Tavinho levará o dinheiro e comprará a sela ai na Agro Industrial do Fernandinho. Levará também aquele torresmo miradourense muito maneiro para o feijão tropeiro do almoço na escola. E agora vou tomar meu café da manhã bem reforçado...

    ResponderExcluir
  2. Estamos tambem na espectativa de uma grande cavalgada como esta de belisario tamo junto.

    ResponderExcluir
  3. Haroldo e vamo que vamo contagem regressiva para cavalgada show.

    ResponderExcluir
  4. Haroldo abraco para o meu amigao Cleber que ama de paixao este belisario show demais clima espetaculae pessoas maravilhosas tudo nota mil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês