GAB TEM NOVA DIRETORIA

Aconteceu hoje a Assembleia Geral do Grupo de Artesãos de Belisário, para eleição e posse da nova diretoria, com mandato de 2 anos.
A disputa entre duas chapas estava extremamente polarizada. As duas correntes foram mobilizadas. Salão enchendo...
A fila estava fora do portão. Observe lá no fundo. A demora se prende ao fato de cada um ter se cadastrar e assinar a lista de presença. Viviane e Volnei, da Comissão Eleitoral, com o apoio de Simone Cunha, não paravam nem para respirar.
Para dar início, o presidente da Comissão, José Antônio Carneiro, trouxe a fila para dentro do salão.
Como atual presidente apresentamos o relatório de atividades e prestação de contas da diretoria durante os dois anos de mandato. 
O Presidente da Comissão Eleitoral apresentou uma questão de ordem. A Chapa 2 não atendeu aos requisitos do Estatuto do GAB. Apresentou os seus candidatos no prazo, porém houve várias desistências e não havia número suficiente na eleição, para serem empossados. Explicou ele que mesmo que se houvesse opção pela eleição a chapa 2, e se essa viesse a ser vitoriosa, não conseguiria atender as exigências do cartório para o registro da ata. 
Dessa forma não houve a votação sendo declarada eleita a Chapa 1, cuja composição segue na foto abaixo. Faltou Simone Gomes de Oliveira, que também foi empossada, mas saiu antes dessa foto.  

Mas saiu nessa, com a criança no colo.
A nova diretoria é a seguinte:

1. Presidente – Leonardo Carlos da Fonseca

2. Vice-Presidente – Olindo Vital Filho

3. Secretária – Sheila Maria de Oliveira

4. 2° Secretário – Isabela Maria Rogério

5. Tesoureira - Dayse Anne Pires

6.   2° Tesoureiro - Cléber de Oliveira Paradela

7.  Efigênia Orlanda Lomeu – Diretora

8.  Maria Angelina Neres Coelho

9.  Rildo Alves de Souza - Diretor                 

CONSELHO FISCAL

1.    Silvan Vital de Freitas

2.    Jose Maria Muniz

3.    José Domingos Dias

ASSESSORES

1.    Gilcéa Aparecida de Oliveira

2.    Simone Gomes de Oliveira

3.    Eduardo Felippe Athadeu Rodrigues

Sobre a eleição, o novo presidente, Léo Fonseca emitiu a seguinte nota.

À comunidade de Belisario e amigos parceiros do GAB:
Agradecemos a presença de todos, e reiteramos nosso compromisso de administrar da melhor maneira possível o patrimônio do GAB, uma instituição que foi construída por dona Nina e que precisa do nosso cuidado e zelo.  Administrar uma instituição, não é fácil, por isso contamos com pessoas empenhadas e dedicadas para nos ajudar nessa tarefa.
O GAB é de Belisário, tem sido muito utilizado pela e para a sua comunidade  e precisa de gestão para cumprir com as obrigações financeiras e se manter em dia, continuaremos buscando oferecer os serviços voltados a educação, cultura, arte e a preparação para o mercado de trabalho . 
O nosso muito obrigado!

Depois de tudo isso um belo convite para um almoço com Zé Maria na casa de Antônio Moreira. O menu foi galo com macarrão e tutu.

Leila com a sua equipe, Cláudia e Viviane, brilharam na cozinha. Muuuuito bom! Também contamos com a companhia de D. Luzia.
E assim fechamos o nosso agitado domingo.

Comentários

  1. Parabéns aos novos dirigentes e colaboradores do GAB. Desejo a todos uma feliz gestão nos próximos dois anos, para proveito de todo o povo de Belisário e daqueles que nos visitam. Contem comigo como belisariense de coração.

    ResponderExcluir
  2. Aos Moreira, José Maria, minha grande amiga Da.Luzia, Claudia e Viviane: o ex-presidente do GAB, por sua brilhante e incansável atuação, Dr. Cléber de Oliveira Paradela, merecia mesmo esse almoço de celebração e agradecimento. É como se todo o povo de Belisário estivesse dizendo a ele e à sua consorte, Dra. Mirian Sigiliano Paradela, pelo bem que tem trazido a Belisário nesses mais de dez anos de viva entre nós, muito obrigado, nós os amamos muito ! Em tempo: muito boa a escolha do cardápio, com o GALO no macarrão...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês