ELE ESTÁ DE VOLTA PARA ABRILHANTAR A CAVALGADA

No final de 2018 ele esteve em Belisário, por 4 fins de semana, numa Oficina de Dança, promovida pela FUNDARTE. Estamos falando do coreógrafo Walbinho, de Muriaé.
Aulas na Escola Estadual e no GAB. Foi um sucesso.

Pois Dayse acaba de me ligar comunicando que a FUNDARTE mais uma vez está promovendo a vinda dele em Beli, agora num projeto bem legal. É que a Comissão Organizadora da XX Cavalgada quer homenagear pessoas que se destacaram ao longo desses 19 eventos, cujo início se deu no ano 2000. D. Nina está ajudando na seleção dos nomes dessas pessoas.
E nessa homenagem haverá uma apresentação de  
uma música country, com 20 jovens, de ambos os sexos, quem sabe envolvendo ex-rainhas, ensaiados pelo coreógrafo.
Quem serão esses 20 jovens, como conciliar essa apresentação com o espaço do palco, que estará com equipamentos para as bandas... ? Tudo isso Dayse, Simone Cunha e um grupo de apoio estará articulando e convidando os participantes.
Primeiro ensaio será sábado próximo, dia 13/04, às 9 horas, da manhã no GAB. Você leva jeito? Procure Dayse para dar o seu nome ou compareça no GAB nesse horário.

Depois de postada a matéria Flávia, Diretora Geral da FUNDARTE, me avisou pelo zap que depois da Cavalgada as oficinas se estenderão até o mês de julho. 

Comentários

Posts mais visitados do último mês