ALÔ ARTESÃOS DE BELISÁRIO E COMUNIDADES!!!

Fizemos essa mesma chamada para a reunião agendada pela FUNDARTE, dia 26 de março, para tratar do Projeto Mãos que Criam, de incentivo ao artesanato no Município de Muriaé.
Dessa reunião a FUNDARTE formatou as regras, estabeleceu uma boa premiação e Neusa Toscano, idealizadora do evento, me remeteu essas fotos abaixo, onde tudo está bem explicado.

Vejam que a premiação oferecida pela FUNDARTE é bem atrativa: 500,00 para o primeiro lugar, 300,00 para o segundo e 200,00 para o terceiro.
As fichas podem ser obtidas com Neusa, Zezinho ou na Escola Estadual.
Zé Maria Muniz, representante da Diretoria do GAB nesse concurso, faz o seguinte apelo:
Contamos com a colaboração de todos para a divulgação da feira e concurso de artesanato a se realizar no GAB durante a 20ª Cavalgada do Agricultor de Belisário.
Quem conhece qualquer pessoa que tenha algum trabalho artesanal a mostrar, vender ou concorrer, por favor, convide para participar.
Não vamos deixar passar essa oportunidade.

Mudando um pouco de assunto, para a realização dessa exposição e outros eventos, começaram hoje obras no salão do GAB. O palco está sendo estendido, com colocação de piso hidráulico, para apresentações de danças. Também o piso do salão será pintado, com acertos nas partes mais desgastadas. 
Milton e Rafael estão trabalhando lá.
Tudo muito bonito para a Cavalgada. 

Comentários

  1. Ideia muito boa, acho. Aproveitará melhor o espaço. "O bom filho à casa torna ", hein Sr.Miltpm ? E hoje casa de todo belisariense, sua também e de toda a sua família ... que já deixou muito suor ai. Bom trabalho, Nina Campos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês