UM FINAL DE SEMANA AGITADO EM BELISARIO

Como tem sido amplamente divulgado, a Semana das Águas, que vem sendo comemorada desde segunda-feira, com palestras na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, terá o seu fechamento nesse fim de semana com grandes programações.
No sábado, às 8 horas, credenciamento para participação no I Forum das Águas de Belisário, que é hoje Patrimônio Hídrico. 
Esse evento acontecerá também na Escola Estadual, sendo a aberto com uma palestra do Frei Gilvander Luiz Moreira e várias outras como indica o folder abaixo.
Certamente que muitas autoridades estarão presentes no nosso distrito nesses dois dias, inclusive a Deputada Estadual Beatriz Cerqueira, também palestrante e o Deputado Federal e ex-Ministro Patrus Ananias, que fará o fechamento do Seminário, às 15:15 horas.
Uma programação cultural de alto nível acontecerá na Praça da Matriz, como se vê abaixo.
Às 7 horas da manhã de domingo haverá a concentração para uma caminhada, com uma missa na Cachoeira do Nahor. Quem quiser almoçar na Vila Franciscana, o preço será simbólico, de R$ 10,00, com direito a um Forró Pé de Serra.
O GAB estará recebendo em sua pousada vários participantes desse evento. Vale conferir se ainda há vagas (32 99826 1822).

Comentários

  1. Fico feliz por ver tantas mudanças positivas para Beli,Parabéns para toda gestão organizadora ,muitas saudades de minha terrinha, abraços à todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês