O QUE ROLA EM BELISARIO AGORA?

Muita expectativa por parte dos organizadores da Semana das Águas. São Pedro entrou na comemoração e mandou água para o distrito, mas segundo soube, as estradas para Itamuri e para Rosário da Limeira estão circulando normalmente.
Durante a semana houve grande programação na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. Ontem  o artista Farinhada fez um esquenta junto com os alunos. Nessa noite de sábado ele será um dos animadores da noite cultural.
A Paróquia de Santo Antônio, sob a liderança do Frei Gilberto, é a promotora do evento.
Vários técnicos passaram pela Escola durante a semana. Na segunda-feira Renato Sigiliano, Gestor Ambiental...


Nos dias seguintes, Julia Scoparo, do DEMSUR, Danielle Coelho, da Secretaria de Meio Ambiente, Marina Carvalho, da Oscip Iracambi, José Nicodemos Couto, da Oscip ECO e Escola São Paulo.

Oficinas aconteceram durante a semana, com o Professor Guilherme Valvasore, da Universidade do Norte Fluminense e Rosimeire Carvalho, Gerente do Parque Estadual Serra do Brigadeiro. Esses dois estão muito ligados à preservação em nossa região.
E essas imagens são dessa manhã de sábado, também encaminhadas pelo diretor José Antônio Carneiro.
Estão recebendo mais inscrições para o I Seminário das Águas. São 100 vagas e 70 já foram preenchidas antecipadamente.
A missa às 19 horas e os shows acontecerão na quadra coberta da Escola Estadual.

Comentários

  1. Além da preservação das águas precisamos mantê-las limpas. O uso indiscriminado de herbicidas e agrotóxicos é uma ameaça direta á saúde de toda população.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês