EXPOSIÇÃO E CONCURSO DE ARTESANATO

Com o intuito de fomentar o artesanato em Belisário, a FUNDARTE atendeu ao apelo da artesã Neuza Toscano, e assumiu a organização de uma exposição e um concurso do que é produzido no distrito.
A primeira reunião para tratar disso aconteceu na noite de terça, no GAB.

Estiveram presentes na condução da reunião a turismóloga Elise Ferreira, Assessora da Diretora Geral do órgão e Anne Kelly, Chefe do Departamento de Cultura, também da FUNDARTE, com participação de alguns artesãos do distrito. 
O evento acontecerá nos dias 4 e 5 de maio, junto com a realização da XX Cavalgada, e isso acontecerá no salão do GAB, sendo sábado a abertura às 19 h indo até às 22 h. No domingo, de 8 as 14 horas. 
As inscrições para a exposição de produtos na feira e participação no concurso ocorrerão entre os dias 1 e 20 de março e a FUNDARTE está providenciando as fichas. Os artesãos poderão se inscrever com Neuza, Zezinho ou Professora Lenir.               
Na reunião foram discutidas algumas regras, que serão aperfeiçoadas, ficando decidido que somente poderão participar artesãos de Belisário e de suas comunidades.
Mesmo não tendo comparecido muita gente na reunião, Neuza tem uma relação grande de candidatos à participação.
Essas informações me foram repassadas por Naira, Elise e Neuza, além das fotos.



                                                              
                                                                                                             

Comentários

Posts mais visitados do último mês