UBS:SOB NOVA DIREÇÃO

Soube do fato e logo me interessei em participar da apresentação da nova coordenadora da UBS-Belisário.  
Na verdade, apresentá-la no cargo já que  é "prata da  casa". Natayna é filha de Sandra Balbino e João. Aqui cresceu e aqui estudou, na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas.
Lelei, acompanhado de sua assessora Naira, fez uma breve reunião de apresentação, ouviu algumas demandas que carecem de solução e se prontificou a colocar-se junto da equipe para buscar ajuda na Secretaria Municipal de Saúde.

É reconhecido que a nossa UBS já teve uma pontuação muito mais favorável em relação à  que tem  hoje, dentro dos critérios de avaliação promovidos pela Secretaria. Ai cabe a pergunta: porque perdeu? Perdeu porquê?
Achei muito boa a escolha, por tratar-se de profissional de Belisário. Gente daqui, que conhece todas as nossas nuances, a cultura, as famílias... Gente que pode estar conosco em outras atividades da comunidade, nos fins de semana, nas igrejas, no GAB...
E com direito a ter essa bela vista de sua janela.
Só não gostei da confusão que poderá dar na identificação. Nataina, coordenando Natânia, e recebendo o apoio da Naira.  Mas a gente  acostuma.
Muito sucesso para Nataina! Conte  com o nosso apoio.

Comentários

Posts mais visitados do último mês