ISSO PODE CHEGAR A BOM TERMO

Dayse pediu a minha presença, com urgência, na Escola Pedro Vicente.
Com uma equipe de professores muito dinâmica sempre tem uma novidades por lá. Dessa vez o tema é CARNAVAL. Na sexta à tarde haverá um agito aqui, envolvendo os alunos. Estaremos presentes
Mas o tema da conversa que vim ter aqui nada  tinha a ver com os festejos do Rei Momo. Uma equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social lá estava, com uma proposta muito interessante para Belisário.
São eles: Karine, coordenadora do Núcleo de Assistência Social, Lady, técnica do Programa ACESSUAS TRABALHO e Ronimar, instrutor da UAITEC, que oferece qualificação profissional por meio de polos com rede de computadores.
Aqui vieram para estudar a possibilidade de instalar, em Belisário, um espaço com 6 computadores para que jovens tenham acesso aos cursos da plataforma online, no site https://www.mg.gov.br/
Eu os levei para conhecerem o GAB e eles gostaram muito do que viram.
Vimos uma clara possibilidade de montarmos aqui uma rede de computadores para essa finalidade, através de parceria com a Escola Estadual e a MINASNET, nossa fornecedora de internet e parceira. 
E mostramos tudo o que temos para eles, inclusive o Museu de Belisário.
Opa! a nossa artista Mirtes, de azul, deixou BH por uns dias e voltou para a  terrinha. Silvan também entra na foto. Veio ver detalhes da bateria que ele ensaia para o carnaval.
Este documento explica a proposta do projeto. Vamos lê-lo.
Compartilhamos o fato pelo grupo de zap da Diretoria do GAB e todos receberam muito bem a proposta.
A diretoria vai tratar disso com carinho. 

Comentários

Posts mais visitados do último mês