COM UMA PARTICIPATIVA REUNIÃO O BALÉ COMEÇA O ANO

Balé Nina Campos interrompeu as suas atividades em função das férias escolares e foi retomado na manhã dessa terça. É um projeto muito bem sucedido, desenvolvido em parceria entre a escola de balé da Professora Cíntia e o Grupo de Artes de Belisário.
Dayse Anne e a professora coordenaram a reunião.
Um bom número de mães e pais estiveram presentes.
Muitos pais pensam ser a educação uma responsabilidade apenas das mães. Nada a ver.
Dayse e Sônia nos mandaram as fotos. A primeira, que é uma das coordenadoras do projeto, classificou como excelente o encontro.
 
Dayse comentou:
-Foi muito forte o envolvimento das mães, principalmente do baby class. Opinaram, questionaram, se comprometeram. Elas pediram também a criação da modalidade baby class jazz".
Dessa forma recomeçamos com as modalidades balé clássico e jazz para meninas maiores e o baby class clássico, podendo ser criado o jazz, para as maiores de 3 anos. 

Comentários

  1. Daqui a pouco estou vendo o Belisário fazendo o seu 1º Festival de Dança. Mas será preciso primeiro ir ver o de Joinville, em Santa Catarina. Muita organização, tudo muito limpo e florido pela cidade, com os chamados jardins verticais que são paredes com orquídeas, antúrios e muitas outras flores arrumadas e plantadas de forma e nos lugares estrategicamente escolhidos, em geral adornando parques e praças onde conjuntos de danças se apresentam e surpreendem os muitos turistas pela beleza e o aprimoramento. São tantos os lugares onde dançam e tantas as modalidades
    que é impossível ver tudo de uma só ida. Pouca gente não dança ou nunca dançou e acho que ver é também muito bom.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês