BALÉ: COORDENAÇÃO E FAMÍLIAS ASSUMINDO COMPROMISSOS

Nessa manhã de terça, bem cedinho, um encontro entre familiares e a coordenação do projeto Balé Nina Campos. 
Tia Cíntia em conversa com  uma das mães. A filha está com o dedinho com problemas, mas quer vir só para assistir as aulas, até sarar.
Elas vão ter de esperar um pouquinho para começar a aula hoje.
Dayse se dedica muito a esse projeto. Merece todo o nosso respeito.
Expusemos a grande paixão que a diretoria do GAB tem por esse projeto, mas que ele só se desenvolve se houver participação das famílias. O próprio GAB, um centro comunitário que é, depende da participação da comunidade para que seja mantido de pé, já que  não é autossustentável. Depende de arrecadação em eventos para manter o equilíbrio financeiro, pois as locações de quartos e salões não são suficientes para tanto.
Esse é segunda reunião, com outro grupo. Semana passada outras famílias aqui estiveram.
Essas carinhas...
O papo entre esses dois pais agora não é mais balé. Ambos são escultores de trabalhos manuais. Rildo, à  direita da foto e Geovane, á esquerda. O segundo,  que mora na zona rural, me mostrou a foto de um belíssimo cavalo que ele fez, em tamanho real, com um cavaleiro montado. Isso feito com armação de arame e estrutura em gesso. Pesa 350 quilos. Estamos articulando, sob a coordenação de  Rildo,  um evento para expor talentos de artesãos de Belisário.
Esse GAB é uma efervescência, graças ao espírito de voluntariado dessa turma. As quatro, já que Sônia ficou escondida atrás de Simone, estão combinando um encontro hoje, às 18 horas, para colocarem no salão todas as fantasias para serem alugadas a preços simbólicos para o CARNABELI, que começa sábado.
Bonita a família. Geovane é filho do Parreira, da Comunidade de São Tomé.
Não poderia deixar de mostrar a razão de toda essa movimentação  hoje. Uma aula do balé baby class. Temos também o balé tradicional e o jazz, para crianças maiores e  adolescentes.
Com 120,00 uma criança recebe uma bolsa de um padrinho, por 6  meses. Muito pouco para algo que pode mudar uma vida. 

Comentários

Posts mais visitados do último mês